PokéGame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3 ...

2 participantes

Ir para baixo

Rota 3 ... Empty Rota 3 ...

Mensagem por Blue Dom Mar 28, 2010 8:09 am

Pokemons:

Sandshrew
Pidgey
Rattata
Spearow
Mankey
Nidoran♂
Nidoran♀

Blue
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/03/2010

Ficha de Treinador/Coordenador
Pokémons:
Dinheiro: $1000
Mochila:

https://pokegame100.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 ... Empty Re: Rota 3 ...

Mensagem por Airton M.J Ter Abr 13, 2010 9:17 am

*depois de uma terrivel batalha para capturar um simples pokemon caterpie eu e chamander passamos pela rota 4 quando ouvimos barulho vindo de baixo da terra e então sai um Sandshrew rolando em nossa direção e então pego o charmander e dou um pulo para o lado direito e minha pokedex fala*
pokedex:Sandshrew um pokemon de terra.
eu:vc e meu!!pidjey vaiiiii,pidgey ataque da areia
Sandshrew:quanndo viu a areia vindo ele entrou de baixo da terra e então apareçeu girando atras do meu pidgey
eu:pidgey cuidado investida agora,mas ñ deu certo o Sandshrew acertou o meu pidjey e então ele cai no chão tonto.
Sandshrew:viu que pidgey estava no chão deu um pulo para frente e começou a rolar em direção ao meu pidgey
eu:pidgey vc cond]segue rapido levantese
Sandshrew:quando Sandshrew ia acerta meu pidjey se levante e começa a voar
eu:boa ataque de areia e depois de 2 arranhão nele
Sandshrew:viu a areia vindo e então tentu entra de baixo da terra mas quando ele foi entrar meu pidgey deu 2 aranhão nele e então puxou ele para o alto e depois de subir alto soltou ele e foi descendo na maiort velocidade para quando ele cair meu pidgeyy da uma bicada na barriga dele,e então ele caiu e meu pidgey bico a barriga dele levanto muita terra com a força que ele etsava vindo e então.
eu: Pokebola vaiiiiii!!!!!!! 1 2 3 !!!!!!!!!!!!!!!consegui,pidgey violtar,vamos charmander continua nossa jornadaaaa!!!!!!!
Airton M.J
Airton M.J
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2010

Ficha de Treinador/Coordenador
Pokémons:
Dinheiro: $1000
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos