PokéGame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 ...

2 participantes

Ir para baixo

Rota 2 ... Empty Rota 2 ...

Mensagem por Blue Dom Mar 28, 2010 8:06 am

Pokémons:

Caterpie
Weedle
Pidgey
Rattata

Blue
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/03/2010

Ficha de Treinador/Coordenador
Pokémons:
Dinheiro: $1000
Mochila:

https://pokegame100.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 ... Empty Re: Rota 2 ...

Mensagem por Airton M.J Sáb Abr 10, 2010 7:52 am

*depois de ter capturado o pidjey continuei minha jornada pokemon e então dessa vez eu e meu chamander estamos passando pela rota 2,quando vemos um Caterpie e minha pokedex fala*
pokedex:Caterpie um pokemon de terra suas habilidades são agarrar, picada venenosa, lançar fio e ataque rápido.
eu:hum,rapido,pokedex eu to lembrando que vc falou que pokemon voador tem vantagem no de terra certo,então vou usar pelaa 1° vez,pidjey vaiiiiii!!!!!
Caterpie:Caterpie viu que não alcançava o meu pidjey e então usou seu ataque de fio.
eu:quando vejo o fio indo em direção a meu pidjey eu grito!!!pidjey ataque de areia e depois use duplo chute.
caterpie:no meio da areia ele não conseguia ver nada então o meu pidjey passou e segurou ele com as duas pernas e então ele usa sua habilidade de agarra o oponente e então quando ele agarra meu pidjey meu pidjey tenta soltar ele mas quando fui ver ja era tarde demais o Caterpie tinha usado picada venenosa e então ele pula em uma arvoree me pidjey cai de cara em um tronco de uma arvore e então eu falo.
Eu:nãooooooo!!!!!!!pidgey volta,agora seu Caterpiezinho vc vai ser meuuuuuuu!!!!!!chamander vaiiiiiiiiiiii!,charmander use duas bolas de fogo e depoiis use uma lança chamaaaaaaa!!
Caterpie:quando ele ve que meu chamander lanço fogo ele logo pula da arvore e então a fogo acerta bna arvore e aCABA SE TORNANDO UM incedio e então as arvores começaram a pegar fogo e então eu falo
eu:droga eu sei que vc esta machucado mas se vc ñ fizer isso agente vai acabar morrendo,pidjey vai,o pidjey ainda ñ estava conseguindo voar e então eu falei,por favor use suas asas para apagar o fogo,eun sei que vc consegui
Caterpie:aproveitando que meu chamander abaixou a quarda ele foi para cima do meu chamander e usou ataque rapido e então meu charmande caiu perto da arvore que estav a pegando fogo e então eu fale.
eu:seu Caterpie vc e pequeno mas e m uito espertinho,agora vc vai sentir a força de meus pokemopn!!!pidjey para de fazer vento em direção a arvore se não vc vai apagar o fogo da calda do charmander agora use atgaque da areia no Caterpie
Caterpie:ele estava olhando para o meu pokemon caido na arvore então quando ele vira para tras ele ve so areia e então foi caido em direção ao fogo,quando ele ia cair no fogo meu charmander da um pulo e salva ele do fogo e então eu.
eu: pokebola vai!!!!!!!! 1 2 saiu,charmander agora aranhão e depois saia de tras dele,pidgey quando o char,mander sai vc usa seu vento super forte com as asas.
Caterpie:o Caterpie foi caido novamente em ireção a arvore nmas o fogo ja tinha apagado com o vento do pidjey e então ele desmaia e eu.
eu:Pokebola vaiiiiiiii 1 2 3!!conseguimos,charmander e pidgey vcs são os melhores pokemons,muito obrigado,agora vcs precisam descansar,charmander eu sei que vc ñ gosta de ficar na pokebola mas e para o seu propio bem,chamander e pidjei voltar.
*fui caminhando em direção a proxima rota*
Airton M.J
Airton M.J
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2010

Ficha de Treinador/Coordenador
Pokémons:
Dinheiro: $1000
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos